segunda-feira, 20 de novembro de 2017

AVRO 504K

Ref. FAP-110

MODELO 3D - 1

MODELO 3D - 2

MODELO 3D - 3

3 comentários:

  1. Olá. Sou um designer gráfico desempregado. Estava eu a investigar na net para fazer um autocarro da Carris dos antigos, para montar em papel e venho parar aqui. Devo dizer que me desanimou bastante. "Obrigadinho"... Mas que super-desenhos que o senhor faz! Sou fã de ralies e F1 antigos transportes em geral. Parabéns. Foi inspirador. (Já não quero enviar os meus por vergonha...) Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Obrigado pelas suas palavras.
    Não tenha problemas em mostrar os seus trabalhos, eu também tenho por aqui alguns do meu inicio, não estão super, têm muitos erros, mas foi assim, a ver e admirar o trabalho dos outros, que eu fui aprendendo e melhorando os meus trabalhos.
    Força aí.
    Abraço de um desenhador desempregado :).

    ResponderEliminar
  3. Olá de novo! Obrigado. Inspirei-me nas suas palavras! Os últimos dias foram uma maluquice pegada. Peguei com tudo o que tinha para fazer o dito autocarro. Quando já tinha 80% do trabalho feito perco o ficheiro e fica tudo em águas de bacalhau. (The pain!) Durante alguns segundos tive vontade de morrer! (Depois passou.) Contra todas as forças, voltei a começar do tudo ínicio. mas decidi fazer tudo BEM. Fui ao museu da Carris, fotografei o "301" até à exaustão e voltei a fazer. Obcessão é a palavra. Cheguei a sonhar com o autocarro. Vou enviar "a obra" para o seu email. Ainda não está tudo no lugar, mas já dá para mostrar. Acho que ficou melhor do que ía ficar a primeira versão. Agora é achar maneira de o Museu querer comprar o projecto (em cartolina para crianças recortarem e montarem em 30 minutos). Se não, é mais um para o portefolio.
    Espero que não esteja mais desempregado. Seria um pena um artista genial como o Paulo não estar a fazer o que bem sabe! Grande abraço! Bons trabalhos! (J.Viegas/Leão Perplexo)

    ResponderEliminar