terça-feira, 9 de julho de 2013

Fiat G.91/R4

Ref. FAP-036

4 comentários:

  1. Oi lá. Gostaria de parabenizá-lo em seu blog e criações que você faz. Eu não sei. Foi ontem, quando eu vi. De todos os projetos, o que mais me impressionou foi a Fiat G.91/R3-R4. Esta é uma aeronave que será que eu tenho um certo carinho. Muitos anos atrás, eu vi um deles exposto em Coimbra e, desde então, eu sou apaixonado por este dispositivo. Eu escrevo a partir de Espanha, especificamente a partir de Badajoz. Muitas vezes pensei que seria como um G.91/R3-R4 Força Aérea Espanhola Fiat armado para o combate. Deve ser algo maravilhoso. Parabéns mais uma vez para o seu blog e parabéns por seus projetos. Very nice C-101. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Oi lá. Gostaria de parabenizá-lo em seu blog e criações que você faz. Eu não sei. Foi ontem, quando eu vi. De todos os projetos, o que mais me impressionou foi a Fiat G.91/R3-R4. Esta é uma aeronave que será que eu tenho um certo carinho. Muitos anos atrás, eu vi um deles exposto em Coimbra e, desde então, eu sou apaixonado por este dispositivo. Eu escrevo a partir de Espanha, especificamente a partir de Badajoz. Muitas vezes pensei que seria como um G.91/R3-R4 Força Aérea Espanhola Fiat armado para o combate. Deve ser algo maravilhoso. Parabéns mais uma vez para o seu blog e parabéns por seus projetos. Very nice C-101. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. O G-91 é para mim um dos mais belos planos que tenham atravessado os céus. Eu gosto de seu projeto. A ilustração disso é espetacular. Eu sempre me perguntei se a Espanha, onde Força Aérea, teria tido. Em vez de C-101 e F-5. Quero parabenizá-lo para as magníficas ilustrações que você faz. Uma saudação.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    El G-91 es para mí uno de los aviones mas bonitos que han surcados los cielos. Me gusta su diseño. El de ésta ilustración es espectacular. Siempre me he preguntado si España, en su Ejército del Aire, lo hubiera tenido. En lugar del C-101 y del F-5. Te felicito por las magníficas ilustraciones que realizas. Un saludo.

    ResponderEliminar
  4. Caro Valdivia
    Muito obrigado pelos seus comentários.
    Un saludo

    ResponderEliminar